Depois de muito tempo sem interagir no blog, hoje resolvi voltar! E pra voltar em grande estilo irei falar sobre o amor!
Amor, ahh o amor, esse sentimento que nos deixa completos, que nos faz ver o mundo de uma maneira nova! Sentimento inteiro, que engloba sensações, palpitações e ânimo! Esse sentimento que chega do nada, e vai tomando posse da nossa cabeça e do nosso coração! Ah o amor! Que não se resume em dizer “Te amo” para o (a) seu (sua) companheiro (a), mas devemos demonstrar com abraços, olhares, toques, palavras, broncas (quando necessário).
O amor também não se manifesta somente entre meninos e meninas em relacionamento de namoro, se manifesta também nas amizades. Quem não tem aquele (a) amigo (a) que te faz bem, te faz rir, e quando ele (ela) está perto você se sente completo! Quem não tem, ainda vai ter! E pra quem tem, demonstre esse amor com atos sinceros, simples, mas de coração. Um amor verdadeiro, entre amigos e namorados, supera barreiras geográficas; quando o coração está unido, nem a maior distância pode separá-lo.
Mas pra falar de amor não tem como se esquecer de Jesus, aquele que viveu o amor do Pai e nos mostrou como amar! Amou até a hora de sua morte, desde o seu nascer ao seu morrer nos amou! E nos ama até hoje! Como Jesus nos ensinou: “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei” (cf. Jo 15, 12) Então se amem, curtam-se, aproveitem o tempo que vocês têm ao lado da pessoa amada, pois um dia essa pessoa pode ir embora dessa vida, e nunca ter entendido o quanto você o ama! Diga verdadeiramente Eu te amo!
Post dedicado aquelas pessoas que eu amo (minha família, Deus, Família Totus, amigos) sem citar nome se não é provável que eu esqueça alguém. xD
Tenham um ótimo dia!

>< ♥
ResponderExcluiramo vc! #totus #familia #tata ♥