quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
A calma
Não te detenhas em um mundo fechado para novas experiências. Sempre inovando e nos transformando. Esse é o lema!
Em uma vida tão corrida, como é nos dias de hoje, você já parou para olhar o parque que tem perto da sua casa? Andou sem rumo pela cidade só para conhecer lugares novos? Já se deixou levar por um livro fascinante? Não!? Essas experiências são ótimas para a vida, para a sua autoestima, e o melhor não é caro para colocá-las em prática!
Você conhece aquela pessoa humilde, que mora em uma cidadezinha pequena, não tem muito luxo? Se conhece, sabe que ela é feliz, tem vários amigos, e conhece cada canto da cidade. Ela sabe tudo sobre a cidade, e pode te levar para fazer um tour cultural! Isso é bacana, a simplicidade dos gestos dessa pessoa da cidadezinha, para levar um pouco de calma àquela pessoa acostumada com as metrópoles.
Você já reparou que quem mora em cidade grande procura um lugar calmo para relaxar, e aquela pessoa da cidade pequena, quando procura o agito não aguenta, e quer voltar logo para casa. A calma nos chama, você deve estar pensando "eu não troco minha cidade, meu shopping por um campo no meio do nada" pois é, se você me perguntasse qual casa em compraria entre uma mansão na capital e uma casinha em um sitio eu com certeza escolheria a casinha no sitio.
Sim, mesmo no mais profundo do seu ser, a calma está te chamando, implorando para te dominar, e te fazer feliz, realmente feliz.
A calma não vem necessariamente do lugar onde vivemos ou estamos, podemos fazer "a calma" em nós, levando aqueles que amamos, ou indo simplesmente só, até um canto da casa que seja seu. Onde sua calma reine e aflore!
Você pode ser "a calma". Tente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário