quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Teatro Mágico


Resolvi postar frases do grupo musical O Teatro Mágico (OTM). "A proposta do Teatro Mágico é possibilitar a descoberta de cada um em si mesmo e no outro. A intenção é unificar palco e platéia, artista e público, tudo em uma coisa só", conta o autor do projeto Fernando Anitelli.


Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
(Anjo mais velho)


O "post" é voz que vos libertará.
(Amanhã... Será?)


Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar
(Ana e o Mar)


Por que a gente é desse jeito
Criando conceito pra tudo que restou?
(Eu não sei na verdade quem eu sou)


Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
(Pena)


O medo fica maior de cima da pedra mais alta
Sou tão pequenininho de cima da pedra mais alta
(A pedra mais alta)


Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
(Camarada d'água)


Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor
(A fé solúvel)


Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo
(Sobra tanta falta)


Mas assim como veio acabou
E quando eu penso em você
Choro café e você chora leite
(Pratododia)


Católico, evangélico, budista, macumbeiro, corintiano
Espírita ou ateu
Todo mundo busca a paz interna, tâmo aqui pra ser lanterna
Foi assim que Ele escreveu
(O tudo é uma coisa só)







E pra quem acredita (ou não) no projeto desse grupo, eles disponibilizam as músicas gratuitamente no Palco mp3 ;D

;)



Via: Facebook

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Música


 O poder da música na vida de uma pessoa é tão incrível que não se resume em uma só palavra.


 Ela revela sentimentos que, antes você nem se lembrava que estavam guardados no seu intimo como, paixões adormecidas, saudades de alguém que já partiu, alegrias dos momentos de sua vida!


 Porém, a música pode mexer tanto com você, que em apenas três minutos ou menos, passa um turbilhão de imagens na sua cabeça, e várias emoções no seu coração. Trazendo aquela vontade de gritar, cantar junto, de chorar!


 Música pode ser o som do vento nas árvores, passos no chão, pássaros a cantar, um riacho a correr, o batuque de mãos nas pernas, violão com melodia irregular, voz emocionada a cantar.




 "As lágrimas correm em minha face, por essa melodia doce que sai do meu violão, é a saudade que passa dos meus dedos para as cordas, e atingem o meu coração!"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(Re)Começar do zero?

 Sabe aquela vontade de começar tudo do zero?

Eu não tenho! kk


Posso reclamar o que for da minha vida. Mas tudo o que nela acontece, foi Deus quem permitiu. São consequências dos meus atos, e do meio que vivo!


Então, começar do zero? Não! Tem muito coisa boa que posso perder começando do zero. Prefiro reformular minhas ações e minhas palavras, pra poder melhorar o que não me agrada e manter as coisas e pessoas que amo!


Mesmo a vida te dando várias rasteiras, vão chegar pessoas do seu lado e dizer:
- Não posso pegar seus problemas pra mim, mas posso te ajudar ficando ao seu lado!


Por isso que amo essas pessoas!! Elas me dão força!! E me ajudam a lembrar que existe um Deus que me ama, e que nunca vai me abandonar!!



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Desculpe-me

Sou diferente do que você queria que eu fosse. Isso é fato!




Me considera a pior pessoa do mundo, mas não consegue me olhar a partir do que eu sou!


Mesmo eu não sendo a pessoa perfeita, que você sempre sonhou, a filha que não dá trabalho e só dá orgulho; continuo sendo a mesma pessoinha que você cuidou, amamentou, ensinou e brigou! Sou diferente, e essa sou eu. Aceite-me pra eu poder me aceitar!


Querendo ou não, vivo por vocês, e quero que, ao menos uma vez, de agora pra frente, vocês possam me olhar nos olhos e reconhecer, aquela criança tão esperada, tão querida, que ainda existe em mim!


Por enquanto, continuo tentando ser aquilo que vocês querem! Mas um dia eu me liberto, e aí sim, serei eu!




Quero viver... Não somente sobreviver!