Me considera a pior pessoa do mundo, mas não consegue me olhar a partir do que eu sou!
Mesmo eu não sendo a pessoa perfeita, que você sempre sonhou, a filha que não dá trabalho e só dá orgulho; continuo sendo a mesma pessoinha que você cuidou, amamentou, ensinou e brigou! Sou diferente, e essa sou eu. Aceite-me pra eu poder me aceitar!
Querendo ou não, vivo por vocês, e quero que, ao menos uma vez, de agora pra frente, vocês possam me olhar nos olhos e reconhecer, aquela criança tão esperada, tão querida, que ainda existe em mim!
Por enquanto, continuo tentando ser aquilo que vocês querem! Mas um dia eu me liberto, e aí sim, serei eu!
Quero viver... Não somente sobreviver!


Nenhum comentário:
Postar um comentário