segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

(Re)Começar do zero?

 Sabe aquela vontade de começar tudo do zero?

Eu não tenho! kk


Posso reclamar o que for da minha vida. Mas tudo o que nela acontece, foi Deus quem permitiu. São consequências dos meus atos, e do meio que vivo!


Então, começar do zero? Não! Tem muito coisa boa que posso perder começando do zero. Prefiro reformular minhas ações e minhas palavras, pra poder melhorar o que não me agrada e manter as coisas e pessoas que amo!


Mesmo a vida te dando várias rasteiras, vão chegar pessoas do seu lado e dizer:
- Não posso pegar seus problemas pra mim, mas posso te ajudar ficando ao seu lado!


Por isso que amo essas pessoas!! Elas me dão força!! E me ajudam a lembrar que existe um Deus que me ama, e que nunca vai me abandonar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário