Eu não tenho! kk
Então, começar do zero? Não! Tem muito coisa boa que posso perder começando do zero. Prefiro reformular minhas ações e minhas palavras, pra poder melhorar o que não me agrada e manter as coisas e pessoas que amo!
Mesmo a vida te dando várias rasteiras, vão chegar pessoas do seu lado e dizer:
- Não posso pegar seus problemas pra mim, mas posso te ajudar ficando ao seu lado!
Por isso que amo essas pessoas!! Elas me dão força!! E me ajudam a lembrar que existe um Deus que me ama, e que nunca vai me abandonar!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário