terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Festas de fim de ano!

 Olá! Como meu primeiro post irei relatar aqui alguns momentos que eu passei neste fim de ano.


 Com as festas de fim de ano, a maioria das pessoas bebem, cometem erros, fazendo o maior auê. Eu sai de minha cidade para passar o Natal e o Ano Novo na cidade vizinha. Festas em família. O Natal foi aquela loucura, comida farta, bebidas à vontade, coisa de família grande. O que eu achei mais interessante foi que ninguém rezou antes de almoçar, ninguém lembrou o propósito do Natal que é o nascimento de Jesus. Enfim, eu rezei comigo...
 No Ano Novo, como já disse, fui na cidade vizinha. Chegando no destino fui à missa com meus pais e meu irmão, a missa foi linda! Depois da missa fomos "festar", mas fui embora cedo, afinal, no outro dia estaria indo em uma fazenda.


 Mas, afinal, pra que eu escrevi tudo isso?


 Eu escrevi isso para lembrá-los que com o começo de mais um ano, devemos repensar nossas atitudes, fazer um exame de consciência , e mudar de vida. Isso que nos propõe o final de um ano e começo de outro ano.
 Festejar é bom, mas com juízo!

Desculpem se escrevi mal, os meus erros de português.... Ainda sou aprendiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário