quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música



 Assunto música é foda, cada um tem um gosto, músicas que eu amo, você pode odiar.

 Mas para falar de música, teria que ter um estudo mais aprofundado sobre o assunto e eu, uma leiga nesse assunto, prefiro falar assim por cima, simplesmente pincelar o que a música revela ao ser humano.


 A música sempre foi usada na humanidade, de vários jeitos, e para vários efeitos. Hoje em dia, não tão diferente de antes, usamos a música para canalizar um sentimento, contar uma história, cativar a pessoa amada.  Música é o nosso combustível do dia-a-dia, pelo menos uma vez no dia escutamos uma melodia agradável, ou rimas cantaroladas pelas ruas. Já cantamos alguma música, ou trecho, em baixo do chuveiro. Quem nunca o fez que atire a primeira pedra! Incrível como ninguém se moveu! 

 A música é livre, chega onde muitas palavra não chegam, tocam o coração de muitas pessoas, somos cativados, evangelizados, motivados e movidos por música. Não duvido nada que sua caixa de som, fone de ouvido esta soando alguma música.

 Sempre temos aquela música que lembra alguém, que choramos, sorrimos, dançamos, cantamos... Enfim, a nossa trilha sonora da vida está repleta por música, boas e ruins, não importa, são músicas!

E a proposta deste post é darmos um maior valor ao que escutamos! Escolhendo bem as músicas, e deixando levar pela sua melodia!


 Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário